sexta-feira, 21 de agosto de 2009


MEU AMIGO(A)Você minha amiga, meu amigo,Dádiva divina, anjo protetor,Sempre pronto a ouvir e estar comigo,Braços abertos, olhos de amor.Seu sorriso, doce aceitação do que sou,Seu olhar, acreditando no que posso ser,Sua palavra incentivando a não ficar onde estou,Suas mãos prontas a amparar-me se eu temer. Que tesouro maravilhoso tenho eu!Amizade assim não há nada que possa pagar.Perco amores, mas não fico sem o carinho seu,Você é alma gêmea que escolhi para amar!Se um dia nos separarmos e não mais lhe ver,Saiba que um pouco de você levo comigo,Porque aprendi na amizade a imperfeição viverNa certeza de que serei amada por um amigo.Não sou perfeita e nem tampouco te quero assimErro e aprendo, caio e levanto, me contorço de dor,Grito, falo, calo e emudeço, choro e vou até o fimMas, derrubo muralhas pra te defender, se preciso for.
Lídia Sirena Vandresen

Nenhum comentário:

Postar um comentário